Teaser - U-Kiss e SHINee

Gente, desculpa não ter escrito nada, a uns cinco dias? Por ai né...
Mais eu vou recompensar esses cinco dias, Ok?
Bom, pra começar vamos falar dos teasers que saíaram, do U-Kiss de Stop Girl e do SHINee de Dazzling Girl.
Eu particularmente AMO U-Kiss e SHINee, são um dos meus grupos preferidos *-*
E a minha reação foi de muita felicidade com esses teasers.
Vamos começar com o teaser do SHINee, já que foi lançado primeiro !

Dazzling Girl - Teaser


Gente, por favor me respondam, como pode eles serem tão lindos ?!
Surtei demais com o Key, com o Taemin e com o Onew !
Muito perfeitos !
Não que o Jong Hyun e o Min Ho não sejam, mas é que o Key, o Taemin e o Onew são os meus xodós, meus lindos *-*
A dança parece ser muito legal, só pelo começo que eu vi, fiquei com vontade de ver o resto.
Key meu amor, dando um de estilista, bem a cara dele. ( Como no PV de Replay)
Oneeeew como pode ser tão cute, amo você, cara !
Mais enfim, estão todos demais nesse teaser *u*
A única coisa que eu não gostei foi a menina, mas isso é normal .... 
A música Dazzling Girl, é super viciante *-* Eu adorei ela !
Você que ainda não viu a música completa, por favor ouço : Clique aqui para ouvir.
SHINee Fighting !

Agora vamos para o teaser de Stop Girl de U-Kiss

Teaser - Stop Girl (Preto e branco)


Muita calma nessa hora, porque a gente está falando de U-Kiss.
Na minha pequena e sincera opinião U-Kiss, é um dos grupo onde todos os integrantes são lindos e maravilhosos *-* Fico até perdida com tanta gente bonita *-*
Bom, vamos lá falar do teaser.
Primeiro de tudo, quase morri quando eu vi o Kevin (Meu bias), ele está maravilhoso *~* Amoo a minha diva.
O Dong Ho dando uma de Ren, por favor que fofo ele !
O que fizeram com o cabelo do Eli ? Eu achei muito estranho, mas eu ainda o desejo aqui em casa.
Kiseop também, está com um corte novo, apesar de não ser um corte que eu gosto, ele ainda continua lindão.
Adorei o pouco da dança que mostrou, na verdade eu sempre fui apaixonada pelas danças de U-Kiss.
AJ Saudades de você ;( 
Triste, eu fiquei procurando ele e não achei ! 
Hoon perfeito, me mata só com o olhar.
Soo Hyun , eu adoro ele... Lindão *O*
Talvez, eu esteja esquecendo de alguém, mas estão todos ótimos ;)
Para quem quiser ver o teaser colorido


Bom, então é isso... Estou muio ansiosa pra o PV de Dazzling Girl do SHINee, meus babys e estou muito ansiosa pro MV de Stop Girl, dos meus queridos U-Kiss.
E vocês estão mais ansiosas (os) para qual MV ?

0 comentários:

Postar um comentário


up