U-Kiss - Stop Girl - MV

Jesuuuuuuus me segura que eu não estou nada bem *O*
Saiu o MV de Stop Girl do U-Kiss !
E digo que ficou tudo muito lindo *O* Eu adorei !

MV - Stop Girl 

Primeiro de tudo, eu AMEI a música *O*
Gente Stop Girl é super viciante, não paro de ouvir.
E quem aqui não teve um surto enorme ao ver esses meninos ? Gente, eu juro que tentei me controlar mais não deu.
U-Kiss é demais, claro que eu senti falta do rap do nosso querido AJ, voltaaa logo :(
Mais o Eli e o Dong Ho mandou muito bem no rap.
Bom, nesse começo que mostra todos os rostos dos integrantes, foi tipo : Que liiiiindos *O*
Morri só de ver esse começo, a única coisa que define isso é Perfeição.
Que dança, mas legal é essa ? Eu ADOREI essa dança, gente veja um Live por favor, para ter uma ideia completa da dança... E eu digo que está demais
Sempre adoro as danças do U-Kiss.
De primeira com  o Hoon cantando eu já quase morri, porque eu adoro ele, ele é lindo e eu amo a voz desse garoto. 
Isso mesmo Kiseop me seduz, seu lindo *-* Não fui tão fã desse cabelo dele, mas ele ainda é muito desejável.
O Eli, também não fui muito com a cara desse cabelo, mas o que importa o cabelo... Se temos um rap maravilhoso e um ser tão lindo como ele.
Agora, prestem atenção no meu integrante que me deixou ser ar o MV inteiro...... KEVIN !
Meu Deus esse menino é pura sedução *-* 
Amo ele, minha diva *O*
Sem contar com a sua linda voz, adoro a voz dele também *-----------*
Soo Hyun, meeu Amor.... Minha voz preferida do U-Kiss ! Gosto muito, dele !
E o refrão dessa música é muito boa, fica na cabeça... Quem ai já consegue cantar ? Sim, eu já decorei... Ouvi tanto kkk' Essa música é muito chiclete.
Dong Ho, seu lindinho ! Ele com esse cabelo roubado do Ren.... Que graça ele !
E quem ainda não teve inveja das dançarinas que dançaram com o Kevin e com o Soo Hyun ? Eu admito que eu fiquei viu... O Kevin só seduzindo em suas danças... Vê se pode uma coisa dessas ? kkk'
Os cenários são simples, mas eles deram um certo charme no MV.
A única coisa que eu não gostei tanto, foram as roupas.... Achei umas roupas meio estranhas.
Mais tudo bem eu perdoou porque esse MV, está perfeitooo *-*
Eu passarei essa semana inteira no Stop Girl, adorei a MÚSICA mesmo *O*

Mais enfim, eu amei o MV, a música é ótima, a dança mais do que demais e os meninos arrasaram como sempre ! O Kevin me seduziu o MV inteiro e os vocais muito lindos *O*
E vocês o que acharam do MV de Stop Girl do U-Kiss?

1 comentários:

thalia disse...

Amei...É tudo esse MV e a Música também, a colocação de cada pedaço é ótima, há todos seduziram muito...

Postar um comentário


up