Goong - K-Drama

Eu não tenho postado muitas coisas esses dias, porque eu tô estudando muito pras provas que estão aii, então hoje eu consegui um espaço e estou aqui firme e forte pra fazer um review, de um dorama que eu particularmente amo demais *-*


Sinopse: A família real coreana é uma monarquia muito popular entre as adolescentes, que sonham com o maravilhoso príncipe Lee Shin. Shin Chae-kyung é uma estudante de artes muito maluquinha, e que não está nem aí para a família real, mas vê sua vida virar de cabeça para baixo quando é chamada para ser a futura esposa de Shin, devido a uma promessa de seu avô. A história de Goong é fantástica e viciante, com intrigas políticas e um triângulo amoroso entre o príncipe, a princesa e a bailarina Min Hyo-rin, além do segundo triângulo amoroso, desta vez, ao invés de Min, o primo do príncipe. Aos poucos, a divertida princesa se apaixona pelo sério príncipe, mas será que ela irá conquistar esse durão? E além do príncipe, será que a "interesseira" princesa vai ganhar o carinho desta bela família? Não deixe de ver este clássico...


Eu gosto muito de Goong, acho que já vi umas três vezes esse dorama, de tanto que eu gostei dele ! Além do mais ele foi o meu primeiro dorama, terminei de ver ele em três ou quatro dias, eu passava horas vendo, toda vez que terminava um capítulo, eu ficava curiosa pra ver o próximo.

Um pouquinho de cada personagem : 

Lee Shin ( Joo Ji Hoon)
 OMG *-*, eu gosto demais do ator, mas não estamos aqui pra falar do ator e sim do personagem dele que era um príncipe frio, egocêntrico, as vezes chato, mas que com o tempo acaba se abrindo mais ! Eu gostava muito do Lee Shin, apesar dele ser muito duro com a princesa, e fazer ela chora várias vezes,eu gostava dele,  ele acaba gostando dela e acaba ficando bom a cada dia !
Apesar dele no começo parecer ser o mal do dorama, na verdade ele é muito bom !
E o sorriso dele era tuudo de bom e ainda é né !

Shin Chae-Kyung ( Yoon Eun)
 Diferente do Principe Lee Shin, a princesa era muito calorosa, amigável, engraçada. Eu ri demais com ela, como também chorei com os momentos tristes que ela teve, ela era super fofa gente,amava o personagem e também amo atriz ! 
Mas enfim, sem ela o dorama não seria tão bom como é ! 

Lee Yul ( Kim Jeong Hoon)
 Ele perdeu a sua posição para o Lee Shin, por causa da morte de seu pai, então ele e a sua mãe resolvem se mudar pra Inglaterra, quando a mãe dele descobre que Lee Shin está para se casar, eles voltam pra Coréia pra tentar conseguir a posição do Yul de volta.
Com o tempo Yul acaba se apaixonando pela princesa, onde acontece um triângulo amoroso entre ele, a princesa e o principe.
Gente eu gostava muito do Yul, eu torcia para que ele ficasse com a princesa, mas com o decorrer do dorama, o Lee Shin me conquistou e não deu outra, comecei a torcer pelo Lee Shin.

Min Hyorin ( Song Ji Hyo)
 Ela era a ex-namorada do Lee Shin, ela recusou o seu pedido de casamento, e depois tentou voltar com ele, mas dai ele já tinha se casado com a princesa. Gente vocês não tem noção como ela era irritante e chata ! Ela deve a chance dela de ficar com o Lee Shin, e depois fica perturbando o relacionamento dele com a princesa, sério eu odiava ela !

Casal ( Principe e Princesa ) :
As cenas do casal era muito lindoo e fofo !
Eles tinham uma química enorme *-*, os dois juntos eram a coisinha mais linda do muundo, achei super bonitinho os dois, com certeza éé um dos melhores couples de doramas que existe ! A Chae Kyung ela completava o Lee Shin, sabe? Eles se completavam, mesmo com os momentos tristes que o casal passa, também teve muito coisa divertida ! Eles viviam brigando, mas quando estavam juntos, você se derretia.

Adultos : 

A rainha era uma fofa *-*, ela era a adulta que eu mais gostava, ela era divertida, ela que deixava o palácio mais feliz, ela sempre vivia fazendo coisas pro Lee Shin e para a Chae Kyung se aproxima a cada dia, gostava demais dela !

A familia da Chae Kyung, era muito engraçada também, gostava muito do irmãozinho dela, que sempre vivia fazendo graça, ri muito no episódio que o Principe e ela decidem ir passar uns dias na casa da família dela.

Outra pessoa que eu não gostava muito também era a mãe do Yul, nossa que mulher chata viu, me estressava as vezes, mas como em todo dorama tem que ter aquela que te deixa nervosa !

Roupas : 
 As roupas, eu achava meio estranho quando eu vi pela primeira vez, essas roupas, acho que são chamadas de hanbok ( alguma coisa assim), mas até que teve alguns vestidos da princesa que era bonitos ! E outra coisa que eu achava estranho, e que as vezes acabava sendo engraçado, eram aqueles negócios no terno do príncipe, tipo uma borboletinha grudada na roupa, isso era um pouco estranho, mas com o tempo você acaba se acostumando.


Cena preferida : 
 Owntttt' foi muito fofo, eles na praia pra ver o nascer do sol! Eu achei super lindo eles na praia, ainda mais porque o Lee Shin que toma a iniciativa de levar ela pra ver o nascer do sol ! Deve outras cenas que eu gostei, mas essa se destacou no meu conceito.

Obs : era pôr do sol ou nascer do sol ? Eu não me lembro qual dos dois era, mas eu sei que essa cena vale a pena ver várias vezes *-*

Melhor Beijo:
 
Eu particularmente amei esse beijo deles ! Foi muito perfeito *-* 
Apesar de não ter muitos beijos nesse dorama ( consigo me lembrar de três), mas essa beijo foi o destaque entre todos os beijos que teve *-*, amei demais !

Pior beijo : 

Aff  '-', eu odiei esse beijo do principe com a Hyorin!
A Hyorin ela era uma chata que vivia atrás do principe, ai ninguéém merece ela viu ! 
Nesse episódio eu só passei nervoso com ela :/ 

E uma coisa interessante era que sempre aparecia no final de cada capítulo os ursinhos, mostrando alguma cena que aconteceu, achava super fofo e bonitinho!

Então pra finaliza esse review, eu queria dizer que quem ainda não viu esse dorama, pode ver que com certeza não vai se arrepender. ( acho que a maioria das pessoas já viram), mas enfim é um dorama imperdivel !














3 comentários:

Anônimo disse...

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIII.É LINDO ,PENA QUE NÃO VIMOS O BEBÊ..,MAS AMEIIIII

Mah Korogan disse...

Oii, eu estou vendo o Dorama, desde ontem, e sério eu gostei do Príncipe Shin, mass ele consegue me irritar, tipo muito mesmo!! E o outro parece tão fofo, e eu odeio triangulo amoroso por que eu fico com dó do que fica sem ninguém!!! T.T

Mah Korogan disse...

Olha agora eu entendo por que você não gosta da mãe do Yool, sério ela é bem irritante!!
Conseguiu entre aspas o que queria, mas ela é um monstro que quer pegar a nossa princesa para desistir de tudo!!! Eu a odiei definitivamente!

Postar um comentário


up